
Há um ano, mais ou menos, cortei uns 30cm do meu cabelo e amei! Na hora...e até uns meses depois.
Mas, agora deu! Quero minha juba já!
Pq não somos como aquelas bonecas que têm um botãozinho nas costas que, se apertado, faz os fios crescerem imediatamente? Não seria maravilhoso?
Existe tanta coisa: ácidos para isso, ácidos para aquilo, Botox, laser...O que os químicos andam fazendo? Vendo "Caminho para as Índias"? Dormindo?
Pessoal, vamos lá! Força! Século XXI!
Tá na hora de inventar algum produto que acelere (e muito!) o crescimento dos cabelos! Já!
E se o corte deu errado? E se o cabelereiro não tinha a menor noção de proporção? (o meu é ótimo, ok? eu é que sou de Gêmeos!) Esta seria a solução para os atuais "danos quase irreversíveis"!!!!
Okokokok, o cabelo curto é "modernete"...é "descolado"...é chic...(e sempre quem diz isso é o seu melhor amigo...gay.)
MAS NÃO DÁ MUITO "IBOPEEEEEEEEE"!!!!
O cabelo reforça o sex- appeal, dá um charme...um 'borogodó".
E parece que quando a gente corta, cortam também nossa paciência para esperar, esperar, esperar que ele creça novamente. Aff...
Beijo,
Marjorie
Por isso que dizem né, FORÇA NA PERUCA ..rrrssss.........
ResponderExcluirBeijocas
Lou Lou Bijoux
Dany a minha familia é toda de Presidente Prudente, nasci e fui criada aqui e meu pai tambem, talves sejamos parentes mesmo distantes, mais continuo achando issi muito legal.
ResponderExcluirSim a loja é da Simone uma grande e fofa amiga! e conheço também a Paloma.
Vou postar algumas fotos da Lolla (loja) da Simone, no Blog já tem algumas coisinhas, só que não consegui tirar as fotos da loja pronta ainda. Venha sempre me visitar, ok.
Beijo. Que bom ter mais uma prima!!
Amiga!
ResponderExcluirCabelo é que nem dinheiro, quanto menos bola a gente dá pra ele, mais ele aparece em torno da gente! Juro, confie, esqueça e... quando vc menos esperar... Uaaaaau!
Lá estará sua juba de volta e a sua conta recheada de dinheiro, preferencialmente com a quantia de duas vezes o limite disponível para gastar apenas com os cabelos, claro!
Bem, gastar com os cabelos inclui uma viagem à região termal da França, muitos banhos em águas de Vichy e massagens nas costas para estimular os nervos que promovem a circulação sanguínea no couro cabeludo... Que mais?
Vc sabe, Marjorie, aquilo que tanto amamos não faz apenas bem para a pele, mas para os cabelos também!
Então, querida, com a conta assim recheada, qdo vc estiver passeando por uma pequena cidadela termal do Maciço Central ou da Alta Provença, amiga, vai rolar!!!
E vai rolar exatamente esse aí que vc sonhou, o que deixa tudo tão claro, tão easy que nunca mais nenhum fiozinho de cabelo vai cair da sua cabeça ou branquear, I promice You, baby! Fácil assim!
Manda um postal pra mim, tá? Essa coisa de email em viagem não é muito chique!
Beijinhos,
Susi!
Sansão que nos diga....rs
ResponderExcluirAdorei a proposta, afinal, já fomos a Lu, o que não falta é transgênico. Não deve ser tão difícil um artifício que acelere o crescimento dos nossos cabelos